27 de maio de 2011

Campanha "Eu sigo quem me segue"

Oii meninas!! Passeando pelos blogs , encontrei o da Michelly Ribeiro, do Olhos de Criar. Ela fez esse selinho super legal para a campanha "Eu sigo quem me segue"!!
A Campanha também tem duas regrinhas:

1° seguir quem te segue
e não importa se você já é uma super blogueira, e já tenha mais de 1000 seguidores, seja gentil com quem está começando!

2° deixar um comentário no blog que você visitou!
Gente, toda blogueira quer comentários nas suas postagens, e olha criticas são muito bem vindas viu...

Se quiser conhecer mais sobre a Michelly, clique aqui.

7 comentários:

  1. Oi, Bruninha, Bom dia!!!
    Legal seu blog, adoro dicas de maquiagem, tmb já sou sua seguidora viu, e obrigada pora divulgar o selinho, acho importante ser uma blogueira lega né!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna!!!

    Eu sigo todo mundo e retribuo todos os comentários, isso é o bom de ter blog, fazer amizades!!!!


    Bjos e tenha um lindo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna obrigada pela visita adorei o seu blog!!
    Ja estou te seguindo tbm!!
    bj Iolanda do Moda & Croche!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, flor, tentei te seguir, mas não consegui.... Volto outra hora e tento de novo... Bjo

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruninha!

    Estou escrevendo, torcendo para que dessa vez a pane do Blogger dê uma trégua e eu consiga postar o comentário aqui! rs... Vim agradecer a sua visita ao meu blog, adorei, muito obrigada! Muito legal vc ter postado a campanha aqui!

    Seu blog está cada dia mais lindo e interessante, parabéns! Adorei o post sobre as bases e os pinceis!

    Beijos,

    Carol

    www.artesdcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tb amore!!!! Eu sigo e deixo comentários em quem deixa no meu...afinal estamos aqui pra sermos soldarias solidárias e amigas!!!!
    Beijo e boa semana
    Helena

    ResponderExcluir
  7. OI linda... pois é eu também não hehe... a moça é muito boa, carismatica e entende muito dee moda.

    Obrigada pela visita!

    Eu tentei seguir mas o blogger parece q tá de tpm, uma hora apare os seguidores outra não.... mas assim q voltar vou te seguir tb
    bjks!

    ResponderExcluir